Quinta-feira, quinta prova, e desta vez não foi nada simples, pois rolou prova com vento noroste, numa rota bem diferente, alem de ser a prova mais longa destes ultimos dias, com 85,2 km. Varios grupos se formavam, foi criando um desafio, tentar entender quem estava mais afim de arriscar, ou se segurar na ponta. Durante varios momentos, rolava algumas viradas e puxadas de um grupo, mas logo um pelotão se destacou, e a escolha foi mais acertada e com 3h07m Marcelo Wickert (Lurdinha) voando de Ozone Enzo 3 e Ozone Oxigen cruza linha em primeiro, seguido por um grupo de 7 outros pilotos, porem o paranaense que liderou mais tempo durante toda a prova, mesmo chegando em oitavo com 3h10m, foi o melhor do dia, Hilton Benke de Ozone Zeno e Gin Genie Race 4, parabens mano.

O dia fechou assim: Pro | Aspirante | Feminino

Mais um passo para a final da etapa se tornar algo mais competitivo, com o resultado acumulado, o catarinense recordista mundial de distancia, Marcelo Prieto (Cecéu) voando de Ozone Enzo 3 e Sol CX Max, compete ponto a ponto contra o paulista tambem recordista de distancia, Rafael Barros de Niviuk Iceapeak X-One e Sol CX Max, agora a briga esta cada dia mais acirrada, cada ponto acumulado gera um desconforto, atenção redobrada, marcação dos pilotos, pois se afunila as chances, então não existe cochilo, a concentração é algo realmente ligado a 220v, para não vacilar. Estamos assim no Acumulado geral da Etapa: Pro | Aspirante | Feminino

E ainda fazendo as contas de manha, durante o voo, e a noite, estamos vendo cada pontinho mecher com o psicologico de alguns e aflorar as decisões melhores acertadas, uma boa noite de sono, deixara nossos atletas focados? Que venha sexta-feira, e quem sabe a balança muda de novo.

Resultado Acumulado das 2 etapas ficamos assim: Pro | Aspirante | Feminino

Você também pode gostar: