Olá, pilotos!

Estão abertas as inscrições para a 2ª e última etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO DE PARAMOTOR E PARATRIKE  Versão 2019, que ocorrerá no Município de Linhares – ES, de 06 a 10 de novembro de 2019.

O Campeonato conta com apoio institucional da ABUL – Associação Brasileira de Pilotos de Aeronaves Leves, CBPM – Confederação Brasileira de Paramotor e CAB – Comissão de Aerodesporto Brasileira (NAC FAI), organização Hipoxia Adventure Sports e Associação Capixaba de Voo Livre (ACVL) e realização Prefeitura Municipal de Linhares – ES.

O campeonato será no formato de provas clássicas envolvendo economia, navegação e precisão. O catálogo de provas e critérios de pontuação deste campeonato serão nos padrões do Anexo 4 da Seção 10 do Código FAI versão 2019.

Esta competição será composta em duas etapas que servirão de base para definir o ranking oficial brasileiro, sendo reconhecido e homologado pela ABUL, CBPM e CAB – NAC BRASIL FAI. A 1ª etapa ocorreu em julho de 2019 em Casa Branca –SP, esta será a 2ª e última etapa de 2019. 

Os primeiros colocados neste ranking geral em cada categoria poderão representar o Brasil nas competições internacionais FAI em 2020, em especial o Campeonato Mundial de Paramotor Clássico FAI – WPC2020.

Os atletas terão até o dia 29/10/2019 para se inscreverem, através do formulário eletrônico disponível no site oficial do evento:http://hipoxia.com.br/paramotor2019/inscricao/