Mais um dia de prova, e desta vez é tudo ou nada. Rafael Barros na liderança deve se manter bem na frente para poder conseguir a etapa e ranking, porém não tem um minuto de tranquilidade, pois existem alguns pontos a observar, e um deles, o mais importe: Pilotos. Esses caras não vieram pra brincadeira, todos estão em alto nível na competição, é tanto que hoje muitos subiram a rampa com cara de preguiçoso, cansados, pois foram 8 dias de voos intensos, tiveram alguns que estavam há meses sem voar, e outros há anos sem competir, o caso de Marcelo Prieto, que está de volta as competições, conseguindo uma vaga, veio e mostrou serviço, chegando sempre muito bem colocado.
Mas vamos a prova de hoje, com cerca de 81km, e concluída com 2h34 pelo catarinense, Caio Buzzarello, sim ele mesmo, após o reserva de ontem (sexta-feira), ajustou seus equipos revisou onde poderia ter ocasionado algum dano, mas hoje estava na rampa com faca nos dentes, pois esta também no pario. Parabéns Caio, 2 provas matadas nesta etapa, você esta voando muito.
Na Categoria Aspirante (Serial), Tulio Subira, veio com tudo nesta etapa se destacando com seu Flow XC Racer, setado pra voar rápido e preciso, este mineiro brilhou nestes dias, parabens.
No Feminino, Marcella Uchoa vence mais uma, essa não deixa barato, está cada dia mais hard. Parabéns Marcellinha!
As Prévias de Resultados estão no ar e o tempo limite de 30 minutos para contestação, caso não ocorra anunciaremos os campeões da Etapa e do Ano. Bora pra cima.